Eleições Sinsjusto: nova comissão é formada para condução dos trabalhos

20/05/2024 24/05/2024 15:05 298 visualizações

Neste domingo, 19 de maio, a diretoria colegiada do SINSJUSTO – Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Tocantins, nomeou a nova comissão eleitoral para conduzir os trabalhos do pleito local, do sindicato, a ser realizado no dia 22 de maio. O procedimento se fez necessário considerando a renúncia coletiva recebida na última sexta-feira, 17 de maio, às19h18min, pelos membros que compunham anteriormente a comissão eleitoral. Confira aqui a Portaria com as nomeações da nova composição. 

No documento a diretoria aponta que “A nomeação se dá diante da realização de eleições diretas para os cargos da Diretoria Executiva Colegiada e do Conselho Fiscal, previsto no artigo 33 do Estatuto; bem como a previsão contida no artigo 38 do mesmo ato normativo, que regulamenta a composição da Comissão Eleitoral[...]; e tendo a necessidade de substituição dos membros da Comissão Eleitoral, nomeada em 14 de fevereiro de 2024, por meio da Portaria nº 01/2024, publicada no Diário da Justiça nº 5585, circulado em 16/02/2024”.

Assim, a Comissão será composta pelos servidores efetivos, devidamente filiados e em situação regular com a entidade:

Orion Milhomem Ribeiro, analista judiciário

Roberta Eloi Pereira, escrivã judicial, 

Renato Rodrigues de Souza, escrivão judicial, 

Wilsa Maria Santos Rocha Xavier, auxiliar judiciário, 

Jose Moraes dos Reis, aposentado.

Publicação

A publicação no Diário da Justiça se dará tão logo seja possível, visto que nesta segunda-feira, 20 de maio, é feriado na capital Palmas (TO).