Servidor do TJTO lança livro de poesias, uma opção para presentear neste fim de ano

12/12/2022 02/02/2023 21:05 393 visualizações

"Em Ritmo de Amor & Poesia" é o segundo livro publicado por Orion Milhomem que pretende fazer o lançamento do livro em outras capitais. Sinsjusto apoia a iniciativa do filiado e estima sucesso nesta trajetória literária. 

"Viver sem amor é pecado, 

É um crime que não tem perdão, 

Pois amar é um verbo plantado 

Nos canteiros do coração”.

Essa estrofe faz parte do livro “Em Ritmo de Amor & Poesia”, lançado pelo escritor Orion Milhomem, na última sexta-feira (09), na livraria Leitura no Capim Dourado Shopping. Em breve também terá lançamento presencial em Brasília (DF). A coletânea de poesias românticas é uma excelente opção para presentear nas festas de fim de ano, seja para familiares amantes da leitura, seja no tradicional amigo secreto, muito comum neste período. Orion é servidor do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO) e filiado ao SINSJUSTO (Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Tocantins).

O livro traz 70 poesias que ressaltam o amor, a vida e os nobres sentimentos que permeiam a existência humana, buscando beleza na simplicidade e leveza na alma. “O valor inestimável da poesia é um convite à apreciação. Pois a poesia é um alimento para a alma e proporciona uma reconexão com o nosso interior, de onde emanam as nossas intuições. O livro ‘Em Ritmo de Amor & Poesia’ pede que seja lido com calma, saboreando cada verso, tentando relacioná-lo às suas experiências pessoais. Certamente o leitor vai se identificar com os versos e sentimentos colhidos em cada página. É uma obra que pretende impactar positivamente as pessoas, trazendo leveza e felicidade, afinal, para o autor.

Integrante da Academia Palmense de Letras (APL), o segundo livro lançado pelo escritor, “Em Ritmo de Amor & Poesia”, é uma obra publicada pela renomada editora Dialética, uma das maiores do País. A obra é lançada depois de 15 anos do seu primeiro “Essência Poética”, em 2007. A obra vem em um momento em que o escritor se reencontra na poesia, e se empenha em dar seguimento na escrita, com a expectativa de lançar mais um livro em breve.

A presidente do Sindicato, Maria das Dores, aponta que a “a leitura nos permite sentir diferentes emoções e sentimentos e a poesia, sem dúvidas, ainda mais. Desejamos que ele alcance o sucesso com essa obra poética, e que ela alcance mais pessoas a cada dia, de todas as idades. É um livro muito rico e o servidor merece ter seu material compartilhado".

COMO ADQUIRIR

O livro está disponível na livraria LEITURA no Capim Dourado Shopping e também nas principais plataformas digitais, como AMAZON, GOOGLE PLAY BOOKS, APPLE BOOKS e outros (livro físico ou digital).